Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos comercializados em nossa loja online  possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo número (34) 99141-3830 ou por meio do email: [email protected].

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas à nossa Central de Atendimento.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Para Devolução por Insatisfação

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Considerações finais:
A Myliemoon não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor via WhatsApp por meio do número (34) 99141-3830 ou por meio do email [email protected]. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.