Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos comercializados em nossa loja online possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pelo número (34) 99141-3830 ou por meio do email: [email protected].
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas à nossa Central de Atendimento.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; e/ou
- Falta de acessórios.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. E o prazo de troca, de até 30 (trinta) dias após o recebimento da sua compra.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
- Se todas as condições forem respeitadas, a Myliemoon fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução por Insatisfação
- Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Myliemoon se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Myliemoon.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
- Os produtos serão analisados pela Myliemoon e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
- A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: Pagamento via cartão de crédito: o valor será solicitado à instituição financeira responsável em até 10 dias úteis. O prazo para o recebimento do crédito dependerá dos procedimentos da própria instituição, e o estorno poderá ser visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes. Pagamento via PIX: o valor será reembolsado em até 5 dias úteis, diretamente na conta utilizada para o pagamento.
Considerações finais:
A Myliemoon não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor via WhatsApp por meio do número (34) 99141-3830 ou por meio do email [email protected]. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.